terça-feira, 5 de março de 2013


Caso o prefeito do seu município não possua cadastro no SIGETEC ou tenha sido substituído: será necessário efetuar um novo cadastro.

Segue abaixo orientações gerais para troca de prefeito no sistema SIGETEC.

         Informamos que o procedimento de solicitação/alteração de senha é realizado pelo próprio município, por meio do Sistema de Gestão Tecnológico SIGETEC, conforme o procedimento:

1.      A senha de acesso ao SIGETEC é destinada ao Prefeito do Município, responsável pela assinatura do termo de adesão ao Proinfo.

2.      Caso o prefeito esteja cadastrado e com e-mail válido: acessar o sitio (sip.proinfo.mec.gov.br), clicar no comando ESQUECEU SUA SENHA (barra azul na parte inferior da página), abrirá a caixa de diálogo solicitando a digitação (SOMENTE) do CPF do prefeito. Após a digitação o login e a senha serão enviados ao e-mail informado no cadastro do mesmo.

3.      Caso o e-mail esteja inválido ou inativo: repassar e-mail para (proinfo@fnde.gov.br), informando o nome, CPF e e-mail do prefeito e solicitando a atualização. A equipe realizará a atualização e responderá o e-mail com as orientações para realização do procedimento detalhado acima.

4.      Caso o prefeito não possua cadastro ou tenha sido substituído: será necessário efetuar um novo cadastro, conforme o 2º passo do manual  do SIGETEC.
5.      Seleção das escolas (3º passo).

IMPORTANTE:
ANTES DE REALIZAR O CADASTRO DO PREFEITO, VERIFICAR SE O MESMO JÁ POSSUI ACESSO AO SISTEMA (REALIZANDO OS 3 PRIMEIROS PROCEDIMENTOS ACIMA), POIS, CASO SEJA REALIZADO CADASTRO EM DUPLICIDADE, O MUNICÍPIO FICARÁ SEM O ACESSO AO SISTEMA.

Qualquer dúvida, encaminhar e-mail para: proinfo@fnde.gov.br
Equipe Proinfo/FNDE
(61) 2022-5221
(61) 2022-5222
(61) 2022-5223

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